logo

Atualidades

Sicredi Noroeste MT e Acre ouve demandas de associados em reuniões e prepara realização de Assembleias de núcleos


img

Propostas foram recebidas e serão colocadas em votação durante as Assembleias
 
A Cooperativa Sicredi Noroeste MT e Acre, realizou durante duas semanas, as reuniões de núcleo. O momento serve para ouvir as demandas dos associados, sugestões, críticas e elogios. Os eventos foram realizados em 14 cidades de Mato Grosso.

A Sicredi Noroeste MT e Acre realiza primeiro as reuniões de núcleos, antecedendo as Assembleias. Nesses encontros, os associados se sentem mais à vontade para expor suas opiniões e dar sugestões com foco no desenvolvimento da Cooperativa.

As reuniões iniciaram no dia 15 de janeiro em Salto do Céu e finalizou no dia 02 de fevereiro em São José dos Quatro Marcos. Durante os encontros de associados em Conquista D’Oeste houve uma proposta referente a destinação e distribuição dos resultados. Já em Reserva do Cabaçal, um associado apresentou uma proposta sobre Honorários e Cédulas de Presença.

Em 2018, durante as reuniões também aconteceram assembleias para eleição Coordenadores de núcleo. Eles são os responsáveis por representar os associados na Assembleia Geral Ordinária que, neste ano, acontece no dia 07 de abril, no salão da Apae, em Araputanga.

Desde o ano passado, os associados estão votando através de um sistema eletrônico e o resultado é instantâneo. Com o novo modelo, o processo ganha mais transparência e o voto pode ser efetuado sem precisar levantar um cartão colorido, como era no antigo modelo.

No total, 3513 pessoas participaram das reuniões de núcleos, sendo que 1771 eram associados Sicredi e puderam dar opiniões e sugerir propostas para serem analisadas nas Assembleias.

Agora, o próximo passo é a realização das Assembleias que acontecerão conforme a programação abaixo:
tab sicre
Texto: 
Renan GomidesAssessoria de Comunicação
Sicredi Noroeste MT e Acre

JUSTIÇA

Vice-prefeita de Jauru permanecerá no cargo até o julgamento da revisão criminal de sua condenação

A vice-prefeita de Jauru, Enércia Monteiro (PSB), obteve uma decisão liminar que lhe permite continuar no cargo até a análise final de uma Ação Revisional apresentada ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). O pedido tramita no Gabinete da 2ª Turma e busca reavaliar a condenação que resultou na perda de seu mandato. A condenação, proferida nos autos da Ação...


CULTURA E LAZER

15º Feiarte e Fest Praia movimenta Reserva do Cabaçal neste fim de semana

Evento reúne grandes shows e torneio esportivo no Balneário Paraíso nesta sexta-feira, sábado e domingo.


ECONOMIA

Isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil começa a valer em janeiro de 2026

Segundo o governo federal, a medida deve beneficiar cerca de 25 milhões de brasileiros.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.